Faixa Atual

Título

Artista

Background

‘Morena (ao vivo no Coliseu)’ é o novo single de Tiago Bettencourt

Escrito por em 11/09/2019

‘Morena (ao vivo no Coliseu)’ é o terceiro tema retirado do espetáculo no Coliseu de Lisboa em dezembro de 2018, também disponível em vídeo no YouTube, mais abaixo, com realização de Luís Correia dos Santos e Direção de Fotografia de Arlindo Camacho.

A par do lançamento do single, Tiago Bettencourt anuncia dois espetáculos especiais: o primeiro a 17 de dezembro na Casa da Música, no Porto, e o segundo, a 19 de dezembro, no Coliseu de Lisboa em formato 360º, ao centro da mais emblemática sala de espetáculos da Lisboa.

Os bilhetes já estão à venda. Estes concertos têm uma condicionante especial e oferecem a possibilidade de compra de bilhete + meet & greet solidário. O valor deste encontro entre fãs e artista reverterá na totalidade para a IPSS Mansarda, a Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como missão ajudar artistas em situações precárias.

Como Tiago Bettencourt explica “esta é uma causa que me toca. Vivemos num país onde os artistas são muito pouco acarinhados e não são poucas as histórias de artistas na penúria quando deixam de ser requisitadas ou quando deixam de ter saúde para trabalhar. Por isto, simpatizo muito com causas como a Mansarda. Acho que esta é uma ótima ocasião para nos ligarmos a estas pessoas e chamar a atenção para esta questão. Espero que os meus fãs alinhem e apoiem estas estes artistas que durante anos da sua vida contribuíram para a cultura, mas que a vida infelizmente não os tratou com amizade”.