Faixa Atual

Título

Artista

Background

Setembro no Centro Cultural da Malaposta

Escrito por em 06/09/2019

Neste início de mês de setembro, ainda típico das férias, aqui ficam algumas das novidades do Centro Cultural da Malaposta para setembro.

“Ser ou Não Ser Shakespeare” é uma comédia completamente improvisada, sem qualquer tipo de guião, inspirada no universo do poeta inglês, William Shakespeare. Através de uma simples sugestão, dada pelo público, nasce a cada apresentação uma nova e hilariante obra teatral, cheia de trejeitos de época, amores impossíveis, sangue falso e collants apertados.

A peça é exibida nos dias 20 e 21 de setembro, às 21h30, e os bilhetes custam dez euros.

Depois de mais de uma década a improvisar um pouco por todo o mundo, OS IMPROVÁVEIS vêm à Malaposta celebrar a arte da Improvisação. São dois espetáculos especiais, acompanhados de alguns dos seus Improvisadores amigos mais próximos como convidados: INSTANTÂNEOS (sexta, 27) e CARDUME (sábado, 28) – dois grupos de teatro de improviso com vários anos de existência, que fazem espetáculos regulares com muita qualidade.

Para ver nos dias 27 e 28, às 21h30. Os bilhetes custam 10 euros.

“Sex, Sharks & Rock’n’Roll” é uma comédia estranha. Um espetáculo diferente; uma experiência de vida que vale por muitas vidas! Se é dos largos milhares de pessoas que já ouviu a palestra motivacional de João Correia – “Tubarões Voadores, Melgas e Rock & Roll”, pode agora ficar a conhecer o lado mais “audaz”, profundamente pessoal e frequentemente embaraçoso do autor do Livro Mais Inspirador do Ano.

A comédia realiza-se a 19 e 26, às 21h30, e os bilhetes custam oito euros.

Do fado/charleston de “Domingo em Bicicleta” ao foxtrot/blues de “Hoje é o Dia”, salteados com interrogações progressivas como “Onde Foste Tu?” ou “What’s The Matter?”, a dupla alfacinha promete recrear o público, garantindo «satisfação para todos»! Para os mais desatentos, acrescente-se que Tiroliro & Vladimir são a génese e a pré-história dos Afonsinhos do Condado, uma banda que encheu de cor o cinzentismo do panorama musical português pré-internet.

Este momento acontece no dia 27, às 23h00, e os bilhetes têm preços que variam entre os cinco e os oito euros.

O Centro Cultural da Malaposta fica na Rua Angola, em Olival Basto.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta