Faixa Atual

Título

Artista

Background

Noite Branca de Lisboa regressa a 13 de setembro

Escrito por em 04/09/2019

Lisboa vai voltar a vestir-se de branco no dia 13 de setembro, sexta-feira, com o regresso da Noite Branca, onde haverá música e lojas abertas com descontos pela noite fora. Este ano, o evento adicionou mais três locais na cidade, nomeadamente Alvalade, Benfica e Campo de Ourique e conta com a atriz e cantora Wanda Stuart e o medalhado olímpico, o judoca Nuno Delgado como embaixadores do evento.

A Noite Branca tem como objetivo promover e dinamizar o comércio de Lisboa e estará presente em vários pontos da capital portuguesa como Alvalade, Benfica, Campo de Ourique, Largo 1.º de Dezembro, Largo Rafael Bordalo Pinheiro, Largo Trindade Coelho, Praça Luís de Camões, Príncipe Real e Rua Castilho. Com um percurso decorado com artes performativas, dança, música e multimédia, esta é uma oportunidade para participar numa das noites mais marcantes do ano na cidade, enquanto aproveita para fazer compras e redescobrir alguns dos espaços mais emblemáticos da capital portuguesa ao som de Dj’s de diversos estilos musicais.

Os embaixadores têm igualmente um papel importante no decorrer da Noite Branca. Assim sendo, Wanda Stuart, vencedora do programa “A Tua Cara Não Me É Estranha” e fundadora da Escola “Kids On Broadway”, irá compor o tema oficial do evento e Nuno Delgado irá realizar o maior “kata” no panorama nacional ao juntar centenas de pessoas na reta final da noite, na Praça Luís de Camões.

A iniciativa é organizada pela União de Associações do Comércio e Serviços (UACS) em co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa, produção PMP Eventos e direção artística de Paulo Magalhães, naquela que é famosa por ser a cidade branca, assim reconhecida por todo o mundo, como tal o dress-code da festa é: branco.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta