Faixa Atual

Título

Artista

Background

Cláudia X apresenta ‘Vem vem’

Escrito por em 03/09/2019

Cláudia Cruz, a cantora, autora e produtora, que ficou conhecida pelos seus espetáculos de tributo a nomes como Rihanna e Beyoncé, lançou o single de avanço a um muito desejado EP de estreia, ‘Vem vem’, disponível mais abaixo.

A música não é uma desconhecida na vida de Cláudia Cruz que com 12 anos já tinha aulas de canto lírico e coro. Mas era pouco para esta multifacetada artista que com 17 começou a fazer teatro e dança. Um ano depois formava o seu primeiro grupo e começava a produzir pequenos espetáculos localmente.

Depois das grandes produções de tributo que apresentou no Europarque de Santa Maria da Feira, de onde é natural, e no Cineteatro António Lamoso, os convites para produzir e interpretar mais espetáculos não pararam de chegar. Mas Cláudia queria mais, queria transmitir ao público as suas próprias vivências e sentimentos e daí surgiu a necessidade de começar a compor os seus próprios temas.

Em 2018, juntamente com David Silva (da banda Os Aurora) escreve os seus dois primeiros singles, ‘Light’ (produzida por SUAVEYOUKNOW), e ‘Não Vás’ (produzida por David Silva) que apresentou em TV e nalguns espetáculos ao vivo.

“É claro que estar num palco grande a trabalhar com mais de cem pessoas, bailarinos e tudo o que acarreta uma grande produção e interpretar grandes êxitos, que todos conhecem, é muito bom. Mas chega uma altura em que precisamos de mostrar alguma coisa realmente nossa” – explica a artista.

Este ano chegou a parceria com os produtores Wavboys que co-escreveram os mais recentes tema de Cláudia, como é este novo single ‘Vem vem’. “Quisemos fazer um tema animado, fresco, de verão, e um vídeo que mostrasse isso mesmo”, diz a cantora.

Licenciada em Economia e pós graduada em Contabilidade e finanças, a par com a carreira artistica, Cláudia continua a trabalhar no negócio de família em Felgueiras, bem como nas suas produções, como é o caso do Festival Intermunicipal da canção da A.M.A.R ou do grupo de danças recreacionais históricas Volarius.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta