Faixa Atual

Título

Artista

Background

Nessa Chong Kwong apresenta novo single ‘Não Te Convidei’

Escrito por em 19/08/2019

‘Não Te Convidei’ é o segundo single a solo da rapper afro-asiática Chong Kwong. Escrito pela própria, o novo single conta, mais uma vez, com a produção de SnakeDizzy. O videoclipe, já disponível mais abaixo, foi gravado em cinco localizações diferentes pela mão de Wilsoldiers, que deu vida a uma verdadeira “Chong Kwong Wonderland”.

Chong Kwong regressou ao rap, desta vez a solo, sete anos após uma pausa em que se dedicou aos estudos e à carreira profissional. O seu single homónimo marcou o regresso e provocou uma agitação no panorama do hip-hop nacional, garantindo-lhe lugar em alguns dos maiores palcos nacionais, como foi o caso do Beat Fest e Meo Sudoeste neste mês.

Para este segundo single, a rapper continua a querer deixar uma mensagem bem clara a todos os que acompanham a sua jornada. “O ‘Não Te Convidei’ significa hustle e foco. Basta não desistir para fazer acontecer, porque quando descobres o teu propósito, o teu legado, já ninguém te agarra. A tua independência só depende mesmo de ti. E views, números, dinheiro, só fazem sentido quando pões o teu sauce naquilo que fazes. De outra forma, estás só a viver vidas emprestadas. E sempre que alguém te quiser distrair dos teus objetivos e quiser “comer do teu cake” sem ter ajudado a fazer, estás no teu direito em dropar um “não te convidei” de leve”, explica a rapper, em nota enviada à imprensa.

O beat e a produção ficaram a cargo de SnakeDizzy (NGA, Anselmo Ralph, Kaysha etc). Letra e melodia são, como habitualmente, da autoria exclusiva de Chong Kwong.

O videoclipe deste segundo single foi filmado em cinco localizações diferentes durante mais 24 horas. O conceito é, mais uma, vez de Chong Kwong.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta