Faixa Atual

Título

Artista

Background

Mila Dores lança o EP “Canções de Sedição”

Escrito por em 19/08/2019

“Canções de Sedição”, é o novo EP de Mila Dores e traz-nos uma história contada em cinco canções que mostram o percurso criativo da artista, numa trajetória entre a audácia e o deleite, que não esconde a força da fragilidade, nem a sua persistência em arriscar no amor. ‘Alice’ foi-nos revelada no ano passado. Agora é a vez de conhecermos ‘Levante’, o novo single, cujo vídeo está mais abaixo.

‘Levante’ é o tema que Mila Dores escolheu para acompanhar o lançamento do seu novo disco, o EP “Canções de Sedição”. A ilustrar, temos, então, o videoclipe realizado por Joana Linda e que conta com a participação especial do actor Hugo Olim.

Nas canções de Mila pode haver algo de comum a todos. Afinal, é de amor que por lá fala, da perda deste, “do reencontro que vem e não quer vir, do desapego que enfim chega porque onde há empoderamento da mulher, livre e só de si mesma, não cabe, não pode caber nunca, o amor ensimesmado, que nem amor o é, que nunca foi”, lê-se na nota de apresentação à imprensa.

O EP “Canções de Sedição” está disponível no Spotify, Soundcloud e Apple Music, sendo o seu formato físico possível de ser adquirido na página oficial de Facebook da cantora pelo valor de 4,95 euros.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta