Faixa Atual

Título

Artista

Background

Within Temptation e Amor Electro na 38.ª Concentração de Faro

Escrito por em 18/07/2019

Durante os quatro dias, entre esta quinta-feira e domingo, a animação musical da 38.ª Concentração Internacional de Motos de Faro tem como cabeça de cartaz os holandeses Within Temptation, englobando também os espanhóis Celtas Cortos, os Amor Electro (na foto), a fadista Gisela João e os Iris.

À semelhança dos anos anteriores está patente uma exposição de motos e uma feira com bancas com produtos ligados às duas rodas. O transporte entre o Vale das Almas e a cidade de Faro é assegurado gratuitamente em autocarro pela organização.

Um dos pontos altos da concentração internacional de motos de Faro é o tradicional desfile pelas ruas da cidade, que se realiza no domingo às 10:00 e antecede o regresso dos motociclistas a casa.

A inscrição para os quatro dias da concentração tem um custo de 45 euros, o que permite acampar no local, dando ainda acesso a material alusivo ao encontro e ao sorteio de uma moto e uma semana em Daytona, nos Estados Unidos da América.

A mais antiga concentração portuguesa de entusiastas do motociclismo iniciou-se esta quinta-feira no Vale das Almas, na capital algarvia, no distrito de Faro, onde até ao final da manhã estavam registadas cerca de 5.000 pessoas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta