Faixa Atual

Título

Artista

Background

Milhões de Festa regressa no próximo ano

Escrito por em 18/07/2019

O festival Milhões de Festa não se vai realizar este ano, estando previsto o seu regresso a Barcelos em 2020.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Barcelos e a Lovers & Lollypops revelam que “ao fim de nove edições ininterruptas [naquela cidade], a autarquia e a empresa consideram ter chegado o momento de refletir sobre o espaço que o evento ocupa no panorama nacional e, com base nisso, redefinir a sua missão e estratégia”.

Já no ano passado, o festival mudou-se do habitual mês de julho para setembro, num anúncio feito só em junho. “O município de Barcelos e a Lovers & Lollypops mantêm assim o compromisso de fazer de Barcelos e do Milhões de Festa referências obrigatórias para melómanos, curiosos e apreciadores de música, prometendo voltar com força e energia redobrada”, pode ler-se no comunicado divulgado, que agradece a todos os que tomaram parte no evento ao longo das edições realizadas no concelho do distrito de Braga.

Num texto publicado no Facebook, a organização disse acreditar “que este período que se abre à reflexão” permitirá colocar em prática as ideias que tem “em mente e que precisam de ser amadurecidas para que se façam sentir”.

Ao longo dos anos, como recorda a organização, o Milhões de Festa foi palco para nomes como Electric Wizard, Alt-J Connan Mockasin, Squarepusher, Graveyard, Jacco Gardner, Boogarins, Earthless, Shame, Michael Rother, Sons of Kemet, The Comet is Coming, faUSt & Gnod, Nubya Garcia, entre outros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta