Faixa Atual

Título

Artista

Background

Festival VillaMix Lisboa em setembro

Escrito por em 16/07/2019

“Música é Mix!” é o tema do VillaMix Lisboa 2019. O maior festival de música do Brasil, atravessa, mais uma vez, o Oceano Atlântico e traz a Lisboa o melhor da música brasileira, agora em dois dias de festa!

Os concertos vão realizar-se na Altice Arena, em Lisboa, nos dias 13 e 14 de setembro.

Com oito anos de história no Brasil, e uma média de 30 edições/ano em 24 cidades diferentes, o festival VillaMix, que já recebeu mais de dois milhões de pessoas e bateu recordes de bilheteira, foi por duas vezes (2015 e 2017) certificado pelo “Guinness World Records” como o maior palco do mundo.

O VillaMix foi criado em 2011 para ser apenas um festival de música sertaneja. Contudo, o seu sucesso imediato com mais de 50 000 espectadores no primeiro ano e mais de 100 000 no ano seguinte, fizeram com que a organização repensasse o festival criando um palco maior, melhores condições técnicas e não apenas uma edição por ano mas sim, várias. Neste momento, realizam-se mais de 30 edições por ano em 24 cidades diferentes e com mais de dois milhões de espectadores.

Em 2015, o VillaMix contou com a participação de artistas internacionais como Demi Lovato, por exemplo. Em 2018, contou ainda com mais nomes internacionais como foram os casos de
Shawn Mendes e Nick Jonas.

Artistas já confirmados para este ano:

Sexta-feira, dia 13:

Jorge e Mateus;
Wesley Safadão;
Simone & Simaria;
Matheus & Kauan;
Djodje.

Sábado, dia 14:

Luan Santana;
Gustavo Lima;
Xandi Avião;
Alok;
Calema.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta