Faixa Atual

Título

Artista

Background

Vampire Weekend regressam a Lisboa em novembro

Escrito por em 15/07/2019

Os Vampire Weekend atuam no Coliseu de Lisboa a 26 de novembro, no âmbito da digressão do mais recente disco, “Father Of The Bride”.

Depois do espetáculo no Nos Alive, na passada sexta-feira, em Algés, o grupo de ‘indie rock’ apresenta o quarto álbum de temas originais. Do disco fazem parte músicas como “Harmony Hall”, “Spring Show”, “Married in a Gold Rush”, “Flower Moon” e “Stranger”.

A banda norte-americana fundada em 2006 é composta por Erza Koenig, vocalista e guitarrista, pelo baterista Chris Tomsom, Chris Baio, no baixo, e pelo guitarrista Rostam Batmanglij. Os Vampire Weekend são autores dos temas “A-Punk”, “Cape Cod Kwassa Kwassa”, “Mansard Roof” e “Oxford Comma” que “ficaram nas bocas do mundo e garantiram à banda uma fortíssima legião de fãs”, refere a promotora Everything Is New.

Os álbuns “Vampire Weekend”, lançado em 2008, “Contra”, de 2010 e “Modern Vampires of the City”, de 2013, deram à banda o título de “caso clássico de amor ao primeiro disco”, lê-se no comunicado. Os bilhetes para o concerto no Coliseu de Lisboa estarão à venda a partir de dia 19 de julho e podem custar entre 30 euros e 36 euros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta