Faixa Atual

Título

Artista

Background

Nos Alive: Entrevista a Bia Maria

Escrito por em 13/07/2019

Aos 21 anos, Beatriz Pereira (Bia Maria) estuda música e tem uma enorme vontade de compor e de cantar. Mas não nos enganemos, a sua voz não mostra jovialidade. É antes segura, tecnicamente irrepreensível, e a ligação entre instrumentos muito feliz.

O tubo de ensaio, vulgo Palco Coreto, deu frutos. Com apenas um single (e curioso vídeo, “José”) recentemente editado pela Chinfrim Discos (não confundir com a Xinfrim de Carlos Vieira – Mind Da Gap, Noites Ritual Rock), de Ourém, dois temas na sempre atenta A Música Portuguesa A Gostar Dela Própria (“Andorinhas” e “Maria”) e a participação na compilação recém-editada “Novos Talentos Fnac 19” (“Dissabor”), Bia Maria (no fundo, Beatriz Pereira na voz e quase sempre ao piano; e mais três amigos da faculdade) foi entrevistada pela Lusa e pelo Público.

A TunetRádio também conversou com a artista que confessou ser fã da fadista Cristina Branco. Acreditamos que 2020 possa ser o ano de expansão e de um reconhecimento mais amplo do talento de Bia Maria. A confirmação segue dentro de momentos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta