Tatanka, a voz e alma dos Black Mamba, regressou à nossa língua materna para nos apresentar o álbum de estreia a solo “Pouco Barulho”.
Um dos cantautores mais carismáticos da música portuguesa do séc. XXI, e virtuoso guitarrista, Tatanka, neste disco a solo, revela-nos as suas raízes bem portuguesas, nascidas e crescidas em Sintra. Em “Pouco Barulho” encontramos paisagens sonoras coloridas por quartetos de cordas, tambores tradicionais, e um bom punhado de canções capazes de revelar os coros mais inesperados por parte do público.
‘Império dos Porcos’, que em disco conta com a participação de Miguel Araújo, é uma das raras canções que ecoam durante dias na nossa banda sonora pessoal e quotidiana.
De “Pouco Barulho” já conhecemos temas como ‘Alfaiate’ ou ‘Alma Despida’, disponível mais abaixo.
O disco é apresentado hoje em concerto no Jardim do Cerco, em Mafra, e na Feira dos Frutos das Caldas da Rainha a 20 de agosto.
Autor
TunetRádio
Opnião dos Leitores
Você também pode gostar
Continue lendo

