Faixa Atual

Título

Artista

Background

Música nova de Adriana Calcanhotto

Escrito por em 24/05/2019

Em ritmo de bossa nova, o mais recente tema de Adriana Calcanhotto, ‘Margem’, traz leveza e ganha força com vídeo dirigido por Murilo Alvesso, disponível mais abaixo.

Este é o segundo single do álbum que encerra a trilogia sobre o Mar.

Adriana Calcanhotto conta que o processo de produção da música não foi o que normalmente utilizaria, mas que garantiu a intimidade do resultado. ‘Margem’ é uma canção que levou algum tempo a ser construída. “Escolhi uma batida clássica de bossa nova, com o aro da bateria bem pronunciado, fiz um loop longo desse beat e fiquei anos compondo em cima somente da batida. Nunca peguei o violão ou pensei em qualquer harmonia prévia”, conta Adriana.

O clipe, dirigido por Murilo Alvesso, gera ainda mais força para a mensagem da música com simplicidade, apenas a artista enquadrada em formato de retrato enquanto rapa o cabelo. A iluminação, com sombras no rosto da cantora, traz sensações e emoção ao clipe. “‘Margem’ é adeus e prazer em conhecer. No ato imperativo da renovação, Adriana encara o tempo e as rotas traçadas para seguir adiante. No começo do fim dessa viagem em três volumes a caminho do mar seu espelho somos nós. Diante de si, o que possui, sem querer posses, e o que pode, sem querer poderes. Vai-se o que precisa ir e a artista é folha em branco, outra vez”, diz Murilo, em nota enviada à imprensa.

A música faz parte do repertório do próximo disco da cantora, com edição para o primeiro semestre deste ano, e é o segundo single já lançado, sucedendo a ‘Ogunté’, divulgado no início de fevereiro.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta