Faixa Atual

Título

Artista

Background

Novo álbum de Márcia, “Vai e Vem”, distinguido com Prémio José da Ponte (SPA)

Escrito por em 01/04/2019

O mais recente trabalho de originais de Márcia, intitulado “Vai e Vem”, foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio José da Ponte 2019. A entrega do prémio decorre no dia 16 de Abril, às 18h30, no Auditório Maestro Frederico de Freitas da SPA, em Lisboa, segundo nota enviada à imprensa.

O álbum recebeu críticas positivas por parte da media especializada e tem tido apoio de um público cada vez mais fiel às canções de Márcia. A artista apresentou recentemente o disco numa enchente na Casa da Música, no Porto, e no festival Sons de Vez, em Arcos de Valdevez. Músicas como ‘Tempo de Aventura’ e ‘Tempestade’, disponível mais abaixo, apresentam um disco que conta ainda com grandes canções como ‘Do Que Eu Sou Capaz’ ou ‘Amor Conforme’.

O prémio reforça a consistência de uma artista que está a chegar aos 10 anos de carreira, num momento de fulgor da história de Márcia, reconhecida compositora não só nos seus próprios discos como para outros artistas do panorama nacional como Ana Moura, Sérgio Godinho, entre outros.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta