Madlib e Arca atuam no ID – No Limits
Escrito por TunetRádio em 24/03/2019
As músicas eletrónica e urbana vão estar em destaque a 29 e 30 de março, em Cascais, na primeira edição do festival ID – No Limits, cujo cartaz inclui Madlib, Little Dragon, Arca, IAMDDB e Kamaal Williams.
O festival, uma evolução do Lisboa Dance Festival, que contava com três edições, vai decorrer no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais. As atuações irão dividir-se por cinco espaços diferentes dentro do Centro de Congressos do Estoril, um dos quais um auditório, com lugares sentados.
Dos 25 artistas que compõem o cartaz, a promotora destaca Madlib, “artista e produtor que inspira os mais recentes nomes do hip-hop e da soul e que se estreia ao vivo em Portugal”, os Little Dragon, “no estilo mais electro-pop”, Kamaal Williams, “num estilo jazz/hip-hop”, Arca, “que pela forma como canta e mixa com DJ e a sua roupa é um performer por excelência”, IAMDDB, “claramente hip-hop, r&b e também uma das cabeças de cartaz”, e, a fechar o palco principal, Hunee, “um coreano que vive em Berlim Hunee, que apresenta sets de eletrónica techno muito envolvida com harmonia do disco e da soul”, e Pearson Sound, “assumidamente techno”.
Karla Campos destaca também a “promoção de artistas novos”, como Colónia Calúnia, Kerox, Dead End, HAAI e a curadoria Park Beat (editora portuguesa de hip-hop). Além da música, o festival inclui uma instalação de arte apresentada pelo coletivo NEKYIA.
As portas do Centro de Congressos do Estoril irão abrir às 19:00 e os concertos começam às 20:30, tanto na sexta-feira como no sábado.