Faixa Atual

Título

Artista

Background

MIMO Festival Amarante vence prémio Melhor Infraestrutura nos Iberian Festival Awards 2019

Escrito por em 14/03/2019

Nomeado em três categorias – Best Major Festival, Best Cultural Programme e Best Infrastructure – o MIMO Festival Amarante recebeu do júri, pelo segundo ano consecutivo, o prémio Best Infrastructure destinado ao melhor planeamento, organização e acessibilidades. A notícia foi dada em comunicado enviado à imprensa.

“É motivo de orgulho receber pelo segundo ano consecutivo o Prémio de Melhor Infraestrutura, especialmente porque temos o desafio de ser um festival gratuito, que em 2018 recebeu mais de 70 mil pessoas, e que ocupa diversos espaços da cidade de Amarante. O MIMO trabalha em conjunto com a cidade e um grande número de profissionais no planeamento da estrutura urbana, que somado à programação artística e a cenografia, oferecem ao público uma experiência diferenciada e inesquecível”, referiu Lu Araújo, a criadora e diretora do MIMO Festival.

A 4.ª edição dos Iberian Festival Awards decorreu nesta quarta-feira, 13 de março, no Teatro Afundación em Vigo. Criado pela Aporfest – Associação Portuguesa Festivais Música, os prémios reconhecem a contribuição e os feitos dos promotores de eventos e todos os profissionais na indústria da música durante o ano.

Recorde-se que a 4.ª edição do MIMO Festival Amarante se realiza dias 26, 27 e 28 de julho. Em breve será divulgado o cartaz!

Foto: Sandra Teixeira