Ariana Grande faz festa vegana dedicada ao porquinho de estimação
Escrito por TunetRádio em 23/01/2019
Ariana Grande, uma das mais fervorosas defensoras do veganismo e dos direitos animais, deu uma festa dedicada ao seu porquinho adotivo, “Piggy Smallz”.
A revelação foi feita pela própria cantora, na sua conta de Instagram, onde também deu a conhecer a do animal de estimação – que já tem 600 mil seguidores.

Porquinho Piggy Smallz
Segundo o Vegan News, os convidados comeram porções veganas de bacon Pig Out, da Outstanding Foods, feitos a partir de fatias de cogumelos antimicrobianos com tempero e lovastatina – substância redutora do colesterol.
O snack vegano tem um sabor parecido ao bacon, mas tem 73% menos gordura saturada e 69% menos sódio que o de porco; também não tem quaisquer produtos químicos.
A cantora admite que as suas escolhas alimentares estão a levá-la a uma mudança de estilo de vida: “Amo animais mais do que a maioria das pessoas; não estou a brincar. Mas acredito firmemente que uma alimentação vegana e uma dieta completamente à base de vegetais, pode aumentar a nossa longevidade e tornar-nos pessoas mais felizes”.
A personal trainer de Ariana, Harley Pasternak, revelou que a artista tem feito uma alimentação ao estilo “japonês macrobiótico” e que é fã de lótus, feijão azuki, daikon, mirtilos, aveia, batata-doce, abóbora, cenoura, brócolos, banana e tigelas de açaí.